segunda-feira, 20 de junho de 2011

Se sua apólice do seguro de vida falasse o que ela diria?

"Nós dois temos um propósito semelhante.
Neste mundo, cabe a você prover alimento, vestuário, abrigo e muitas outras coisas àqueles que ama;
enquanto você faz isso, eu moro em uma pasta de seu arquivo.
Tenho fé e confio em você. Minha manutenção será custeada por sua renda.
Por vezes, você pode ter a impressão de que sou inútil, mas um dia (sabe-se lá quando), nós dois trocaremos de lugar.
Quando você faltar, eu ganharei vida e cumprirei suas tarefas. Proverei alimento, vestuário, abrigo e muitas outras coisas que sua família
continuará precisando, assim como você faz agora.
Através de mim, a ajuda financeira que vem de você terá continuidade.
Sempre que sentir que o preço pago pela minha manutenção é um peso, lembre-se de que farei mais por você e sua família do que você jamais fará por mim.
Se você fizer a sua parte, pode ter certeza de que farei a minha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário